Alarme Motos

postado por admin em 7 de jan

As motos hoje se tornaram uma grande opção para aqueles que precisam se deslocar com certa rapidez em um transito congestionado de automóveis classicos como nos grandes centros urbanos que já se encontram ameaçados d um colapso, porém os motociclistas sofrem com os roubos de suas motos 2008. Assim como o roubo de veículos vem cada vez mais causando preocupação os roubos de motos também não são menores de modo que investir em alarme moto não é luxo é sim uma grande necessidade, não quer dizer com isto que as motos estão livres da ação dos delinqüentes só porque possuem um alarme, na verdade não é assim, porém esta é mais uma tentativa de dificultar a ação destes marginais que agem descaradamente à luz do dia num desrespeito total com as leis deste país. Carros novos equipados, carros personalizados, carros de rua, carros modificados, nada escapa da ação covarde e criminosa dos ladrões de veículos que agem a cada dia com maior frieza.

Alarme de Motos

Alarme de Motos

Enquanto isso o mercado de alarme motos está cada vez mais movimentado, vendendo como nunca, pois motos são muito fáceis de serem roubadas e se não tem alarme facilita ainda mais para o ladrão que se sente mais a vontade se estas estiverem desprotegidas. Hoje contamos com sistemas de alarmes bastante sofisticados justamente com o intuito de dificultar a ação do bandido.

Manual de Alarme de Motos

Manual de Alarme de Motos

Atualmente o rastreador por satélite é que vem dificultando bastante à ação dos delinqüentes, porém este é um sistema que ainda é muito restrito, pois poucos podem pagar o preço deste sistema de proteção. Certamente quem tem as motocicletas como alternativa para irem ao trabalho ou as escolas é muito difícil poder manter um serviço de rastreamento, tem mesmo é que ficar com o alarme moto como alternativa.

Alarme Positron Motos

Alarme Positron de Motos

Veículos novos, veículos usados, super carros, motos de todos os tipos nada é respeitado, todos os dias têm uma ampla relação de roubos de veículos neste país e embora a ação da polícia, não é possível conter essa onda, pois estes roubos acontecem em diferentes lugares e a qualquer hora do dia ou da noite não sendo possível atender tanta coisa ao mesmo tempo. A verdade é que enquanto não forem tomadas medidas mais efetivas para conter onda de violência que assola o país só nos resta colocar alarme nas motos, alarme nos carros, alarmes nas casas e continuar rezando diariamente para que não sejamos mais uma vítima do vandalismo que impera nas ruas nos dias de hoje Enquanto nós nos preocupamos os fabricantes de alarme moto continuam de bem com a vida e ganhando muito dinheiro, incrementando cada vez mais os alarmes que a cada dia se apresentam com novas funções, sempre mais sofisticados, com novas tecnologias, na tentativa de proteger um pouco mais o seu carro ou a sua moto da ação dos ladrões.

Deixe um comentrio